sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sexta Feira!

É mais que dia, mais uma sexta feira! Siiiim graças a Deus sexta feira, quando você estuda etrabalha não tem nada melhor, porque isso quer dizer que voce vai descansar, e além de descansar eu aproveito e me conecto com a Inteligweb pra conseguir mais uns Piiis, to juntando agora pra pegar um óculos liiindo da Chilli Beans!!! Sabe que eu acho q Piiis é uma coisa que vicia, quando você começa ater vc não quer mais parar e meu eu consigo varios Piiis e nao me conecto mt, imagina quem se conecta todo dia!! Caaaara eu quero mais piiiiiiiiiiiiiiis! Aiii vicio... e sem contar que quando eu escrevo naURL www.inteligweb.com.br meu computador ja deve pensar, mas de novo, voce acabo de sair daí menina toma jeito!!! hahahaha
Bommm Vou aproveitar pra hoje sair e me divertir, porque amanhã tenho um churrascão na casa de um amigão e não se volto pra casa não!! hahahha
Frase do dia: 'Homem feio é igual à ventania: só quebra galho'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário