terça-feira, 11 de maio de 2010

Meus favoritos!

Nossa agora eu vou falar de um blogueiro que eu amo!
Antonio Prata, meu esse cara consegue fazer os melhores textos do mundo, eu me divirto muito lendo o blog dele! Quem sabe um dia eu não chego a altura dele!!
Mas isso ai quem não arrisca não petisca!!
Se divirtam no blog dele, e no meu também!!

Enfim mudando de assunto...
Meeeu TPM eh foda hein?! Caaara acho que nunca mudei tanto de humor em um dia só acordei de bom humor, ja saindo d casa estava triste, cheguei tava estressada, sai pra almoçar animada, voltei durmindo em pé, e agora eu estou em um humor X ! É X nao tem definição não sei o que eu estou, mas quero ficar tranquila o resto do dia, apesar desse frio que me consomeeee e que me deixa com fome!!!
Bom frase do dia (para os twiteiros): Me chama de Twitter, me dá RT e me segue por toda a vida

Beijos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário