segunda-feira, 10 de maio de 2010

Consumista louca!

Siiim essa sou eu! Bem pra começar voce conhece alguém que fica 15 minutos em um shopping e gasta R$ 208,15 em 2 lojas? Se voce esta lendo isso que dizer que sim! Voce me conhece! Bem enfim to dura agora!! NO MONEY!! Sair? Só se for VIP!! hahahah
Eh esse mês eu causei no orçamento, bom pelo menos minha mãe amooou o presente e o fa tbm curtiu o dele!! O que já é uma boa coisa!!
É mais um fim de semana badalado... sexta eu fiz? Nada! Sabado? Churras em casa e dps Barzinho com o Le... Domingo? Fui num bar mt bom com a Ju!!
Bom que mais? Mais? Mais nada ja foi o suficiente hj estou A C A B A D A !!!
Minhas coxas estoa doendo de dançar sabado...
Sem contar que apesar do fds ter sido ruim, por motivos x, até que foi bom!!
Boa semana a todos!!
Frase do dia: "Um irmão é um amigo que Deus lhe deu; um amigo é um irmão que seu coração escolheu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário