segunda-feira, 3 de maio de 2010

É cada coisa né?

E não é que é!! Meu eu juro eu tento ser tranquila, mas algumas coisas me fogem ao controle...
Imagina a situação... você está em um churrasco com um pessoal que voce não conhece direito, você até conhece mas não conversa! Ai seu namorado desaparece por um tempo com uma "amiga" dele. Seu amigo q tambem estava la saiu para comprar umas coisas... ai vc olha pro aldo e ve que tem vc e vc! Uhuuul daora neh? Imaginem o quanto eu fiquei contente com isso! Pois eh não foi nada legal, dps meu namorado aparece e pergunta se ta tudo bem!!! AAAAAAAHHHH mas é muito para a minha paciencia! Grrr
Vo começa a dar de louca, é quer dizer, de Ana carolina, não vou só ficar puta e ficar queta!!
Vo ficar puta e sair falando meeesmo!!! ahhahaha

Um comentário:

  1. Aiii amiga muito obrigada, adorei a parte que me toca...Ana Carolina = A Louca neh? hahahahhaa...tem que falar oq pensa mesmooo! te amo feia

    ResponderExcluir