segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mais uma segundona!

É pessoal sabe quando você tem certeza que encontro a pessoa certa? Pois é, é o que eu acho. Ai voces tevem estar pensando, nossa eles devem ter as mesmas idéias, concordam em tudo, nunca brigam... hahaha pois é pensaram errado! Não nós temos pensamentos contrários, opiniões diferentes, brigamos sim, e se quer saber assim eh que eh bom, que graça terias e fosse tudo certinho perfeita na maior paz? Isso uam hora iria enjooar e até nos irritar! Calma, calma não gosto de brigar mas as vezes isso se faz necessário. Enfim encontrei um doido igual a mim, que me diverte muito, que me faz bem e que tudo o que eu quero estar do lado dele! Bom espero que logo vocês encontrem os doidos de voces... bjs
Frase do dia: "Quem disse que namorar é perda de tempo. Quem nunca namorou, nunca amadureceu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário