terça-feira, 18 de maio de 2010

Decidi!!


Depois de muito pensar no que eu iria fazer de faculdade eu decidi o que vou fazer! É pra quem estava entre Biologia, Direito e Marketing chegar a uma decisão é dificil! Mas depois de muito consultar profissionais de todas as áreas entender o que cada um faz eu vou fazer mkt! Ja até comprei a minha calculadora da HP, obvio que com os meus Piiis pela Submarino!! Olha que lindaa... a fot nao ta boa mas vc relevam isso né?! Aiii to master feliiiiiiz!! *.* valeu de novo inteligweb !

2 comentários:

  1. desculpa a intromissao mas vc estava entre coisas tao diferentes, Direito nao duvido q era influencia de alguem.
    mais uma vez desculpa e xau

    ResponderExcluir
  2. Magina, é que direito é uma profissão linda!! E eu queria ser promotora, mas definitivamente tem que estudar mt e nao eh p mim!!

    ResponderExcluir