segunda-feira, 31 de maio de 2010

Clube da amostra Gratis!


To pasma! Ontem conversando com a minha amiga de SP, ela me contou que estreiou esses dias o Clube da Amostra Gratis, o que é isso? Bem é uma "loja" que você paga R$ 50,00 pra virar sócio, e uma vez por mês você pode ir a loja e pegar 5 coisas para você usar e dizer se gostou, ou não. E o porque é claro. Fantástico, né? Eu quero que tenha aqui no RJ logo...
Se alguem se cadastrar me fala como é la!! ;D
Tudo acontece em Sao paulo, que saudades de lá!! Esse calor me mata!!
Mas as praias aqui é o que me ajuda! Saudades dos meus amigos de lá tb... =/
Mas enfim... Ta uma segundona linda e isso que vale!! Boa semanad pra todo mundo!!
Bjs...
Frase do Dia: Quando Galilleu afirmou que a Terra girava, os bebados já sabiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário