quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mais um dia...

Pois é pessoal depois de muito navegar na internet estou eu aqui mais uma vez!! Hoje tive que acordar cedinho pra tirar a minha segunda via do RG, pq eu fiz o favor de perder o meu antigo, e como eu vou começa a auto escola precisa tirar um novo né?!
Enfim mais uma tarde sonolenta e eu aqui só fuçando nos twitter's e no orkut's...
Hoje eu ri muito quando fui ao banheiro de um rstaurante, pois tinha uma plaquinha que ensinava como fazer para que o banheiro ficasse com aquele cheirinho gostoso de numero 2.
Ai estava escrito assim:
"- Use o Bom Ar.
- Faça uso moderador do Bom Ar.
- Risque um fósforo."
Aii eu ja pensei, imagina vem um desavisado e lê isso... aii ele pega aperta o Bom Ar enquanto acende o fósforo!!! CARA VOCE SÓ IA VER UMA LABAREDA SAINDO DO BANHEIRO!!! Imagina voce num restaurante japonês e do nada você vê uma labareda saindo do banheiro...
Aii fui até a mesa onde eu estava com as minhas amigas, fui rindo do banheiro até a mesa, e pensei não sei o que é pior uma labareda saindo do banheiro, ou eu louca que sai rindo de lá até aqui =S
haushaushauhsaus
Frase do dia: O Corinthians tinha um sonho, mas o Ronaldo comeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário