quinta-feira, 22 de julho de 2010

Meu oculos da Chilli Beans!!

Oiii pessoal tudo bem?! Eu to bem!! O fiapo ja está sem pulgas!! Uhuuul!!
Aii sei la acho que to ficando gripada... mas enfim...
Meuu sabe quando voce cisma com alguma coisa?! Pois é eu cismei com esse óculos eu vi ele na loja e pirei!! Achei ele o máximo!!
Bom... aiii eu fui consultar o meu saldo de piiis, eu tinha 109 piiis!! Fiquei tão feliz...
Paguei 99 piiis no meu oculos to feliz da vida... proximo mês vou pegar um outro lindo que tem lá!!
Pra quem não entendeu nada... eu uso o discador da inteligweb junto com o meu net virtual (sim sim discada junto com a minha banda larga) e na inteligeb eu ganho por hora conectada! ganho em piiis... todo o inicio de mes ( =D ) eu recebo meus piiis pra gastar nas lojas parceiras!! tpo a chilli beans *.* !! Mara né?! Deem uma olhada no site =D INTELIGWEB
Bjinhos

Frase do dia: Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam… Não é bonito, mas é profundo.

9 comentários:

  1. também tenho um óculos da chilli beans. vou trocar a lente hoje. sério que ganha por hora navegada? não pode!

    abraço

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de óculos
    ainda nao tenho da
    chilli mas vou ter ta.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nossa não sabia que a interlig oferece money por hora navegada.. haha muito bom isso!! =)

    www.musicalsalad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hsidauhdaidh
    Quando sisma é difício mesmo, hihihi
    Lindinho blg :)
    Bj ;*

    ResponderExcluir
  5. huahuahau muito bom!
    adorei o blog. ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Caraca até hoje não consegui achar um oculos da chili que me sirva ... ai morro numa grana enorme na Oakley ou prada... e ai enroladissimo pra pagar as contas..rs..

    Abs,

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus. Ganhar dinheiro assim é bom! Aushaushas

    té mais moça

    http://nolimitedamatematica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá. Gostei do seu blog, já estou seguindo!
    Você escreve muito bem!
    Segue o meu, acho que iria gostar.

    http://grandesperolasdotwitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila,

    valeu pela dica do pis, não fazia ideia que existia coisa do tipo.
    Curti seu blog, muita coisa interessante...
    Ah! Entrei no blog do Rafael Peroni para ler a análise que ele tinha feito sobre os dos Hermanos e li seu comentário. Concordo plenamente com vc. O primeiro CD dos caras é muito bom, também... Mas como vc. disse é uma questão de opinião...
    Eu ouço o primeiro quando já ouvi demais os outros 3. E, quando faço isso parece que recarrego o desejo de ouvi-los mais e mais. Los Hermanos é atemporal...
    Escuta, tô construindo um blog fazendo a análise e interpretação das canções deles. Se tiver tempo passa por lá e me dá umas dicas:

    http://decifrandoloshermanos.blogspot.com/

    Abraço!

    Amorim

    ResponderExcluir