sexta-feira, 30 de julho de 2010

19 aninhos!!!

Oi galera, tudo bom? Sim eu estou bem, caso interesse a alguém. Então como vcs viram o meu post anterior ja estou inscrita e estou apenas finalizando o meu vídeo remix, pq amanhã é o ultimo dia para mandar (imagina a pressão). Enfim se alguém mais quiser ser VJ entrem no THE GREEN PROJECT e se cadastrem ;D
Meuu to na crise dos 19! Não tem crise dos 30? Pois é, eu estou na dos 19!
Ei fiquei 18 anos esperando pra fazer 18, e do nada parece que em uma semana eu ja fiz 19. Foi muito rápida, foi um choque, um soco, uma porrada mesmo!!!!!
Incrível isso... só queria compartilhar esse pensamento com vcs... bjinhooos

Frase do dia: Ler spam é a melhor coisa para animar uma pessoa. Só hoje ganhei 5 milhões de reais e descobri que meu pinto pode crescer mais de 30%.

2 comentários:

  1. princesa bom post ..

    amei o qoutes "do dia" muito.

    perfil de grande .. tão doce como você!

    ResponderExcluir