segunda-feira, 21 de junho de 2010

Viva com intensidade!

Se não for pra MUDAR, eu nem MEXO...
Se não for pra CAIR, eu nem BEBO...
Se não for IMPORTANTE, eu nem FALO...
Se não for ALTO, eu nem OUÇO...
Se não for pra MARCAR, eu nem APAREÇO...
Se não for pra CHORAR, eu nem DIGO...
Se não for pra LEMBRAR, eu nem AJO...
Se não for pra ACONTECER, eu nem FAÇO...
Se não for pra CURTIR, eu nem SAIO...
Se não for pra AMAR, eu nem GOSTO...
Se não for pra FAZER, eu nem FALO...
Se não for pra CONSEGUIR, eu nem TENTO...
Se não for pra ser MEU, eu nem QUERO...
Se não for pra APRONTAR, eu nem ARRISCO...
Mas se for pra ser FELIZ eu faço TUDO ISSO!

Gosto de viver a vida com emoção, com intensidade! Só temos essa vida então porque não aproveita-la?!
Acredito que há varias maneiras de curti-la, seja com alguém ao nosso lado, ou sozinho, seja com uma cervejinha na mão ou com um gostoso copa de água! Enfim não importa como mas viva a sua vida... até onde sabemos nós só temos uma!
Beijos... prometo voltar a postar mais frenquentemente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário