terça-feira, 1 de junho de 2010

P.T. - Pegou um Traveco

Hoje fui almoçar com um amigo meu, que se chama Daniel. Estavamos e conversando dando muitas risadas, quando ele ficou sério e me olhando, achei aquilo esquisito e perguntei o porque daquela atitude (hahahahha). Ele muito sério falou:
- Cazinha sabe o ultimo churras que teve do pessoal da minha faculdade?
- Sei, o que você pegou a Ma.
- Então Ca, eu descobri hoje que ela não é A Ma, e sim O Ma.
(Momento de Silêncio)
- PEGO UMA TRAVECO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
(PS: Eu não tenho nada contra Gays e Lésbicas, alias sou simpatizante)
Mas como alguém que meu amigo, um machão pego um CARA!!
Ai Danielll, só você viu!
E agora ele fica bravo quando eu falo que o Mau Mau quer ver ele. Afinal a Ma, alias o Ma se chama Marcelo. ;D
Frase do Dia: Nem tudo é o que parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário