segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Adotar é tudo de bom


Oi pessoal, tudo bom com vcs? Comigo ta tudo certo, to meio cansada porque voltei de viagem ontem... e tava com saudade to meu chuveiro, da minha cama, da comida da mamãe e do Fiapo meu cachorrinho lindo! Alias, acho que qualquer pessoa que assiste o minimo de tv conhece esse slogan (adotar é tudo de bom) certo?! Bom vocês sabem que essa campanha é feita pela Pedigree para ajudar o cachorros de rua a terem um lar feliz, como todo o animal merece, e achei que essa campanha merecia um espaço aqui no meu blog, afinal eu adoro cães, e morro de pena dos de rua que são maltrados por pessoas, pelo abandono e pela fome que eles sentem! Então pessoal se vocês tem cachorro em casa deem preferencia pela ração da Pedigree pois a cada produto que você compra uma parte é doada. Se não tem, a campanha tem camisetas e, se voce não quiser comprar ao menos divulgue para os seus amigos. Ou melhor, se você não tem cachorro mas sempre quis ter aproveite e adote um, tem filhotes, adultos, claros, escuros, calmos, agitados... independente de tudo isso eles merecem carinho e um lar, aproveite e deixe a sua casa mais feliz com um cachorro!
E por falar em Cachorros, eu adoro filmes com eles, e tem um novo agora, parece ser legal. Claro que é para criança mas parece ser bom. E hoje eu descobri que a inteligweb ta fazendo um concurso cultural para dar 5 pares de ingressos para assistir como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore. Como é só para fazer uma frase, suuuuper facinho eu vou participar... se vcs quiserem tbm esse é o site promoção cinema inteligweb
Bom vo ficando por aqui.... Beijos!

Foto: Barbicha, tem 1 ano e seis meses. É super lindo e ja foi adotado. Não perca tempo, tem um mais lindo que o outro la!

Frase do dia: Cheguei pro gerente do banco e falei: "Meu Deus, pra que esse tanto de dinheiro?" E ele respondeu: "Não é da sua conta!"

5 comentários:

  1. Bem interessante, vou ler mais sobre e ver se divulgo também o.ô

    _____
    Cultura japonesa, humor e variedades:
    http://www.osacidepatinete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Eu tenho 3 cachorros. Ja cuidei de varios de rua e achei um lar para eles. Adotar é muito bom mesmo.
    bjaa

    ResponderExcluir
  3. Camila, gostei muito do seu blog, já estou seguindo ele xD

    Vlw pelo comentário, eu sou do Le-Isso, escrevi o
    manual de auto-ajuda para personagens xD

    Se puder, me segue aí xD

    flws

    vlw

    ResponderExcluir
  4. ótimo blog, parabéns.
    indo
    Na Mira apresenta á paulista Gabriela Soares Carvalho, 23 anos
    http://na-minha-mira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cachorrinho fofo...
    Adoção sempre...
    Parabéns pelo blog!

    http://palavrasdopoetamf.blogspot.com/

    ResponderExcluir