terça-feira, 27 de abril de 2010

Coisas engraçadas


Eu fico pensando nas coisas que acontecem na nossa vida. Até o terceiro colegial todos os meus amigos e eu tinhamos basicamente a mesma vida, acordar cedo aula, durmir a tarde ou fazer algum curso de inglês, espanhol, sei lá. mas agora eu vejo como a vida de todo mundo mudou, uns estao namorando, outros desistiram. Uns começaram faculdade, enquanto outros não sabem nem o que vão fazer. Outros estão estudando muito, trabalhando dando duro pra ter um futuro; mas a pergunta que não quer calar porque todos sumiram?! Concordo que cada um está em uma fase nova da vida, mas a amizade criada durante todos esses anos de escola vai morrer? Aqui? Assim sem ninguém nem pensar, nem lutar por ela? Tem muitos amigos meus que não vejo mais e que gosto muito deles, como o pedro, a luciana, a ligia, a mari, a mayara, o hyppo dentre outros que sumiram. Mas enfim toda essa reflexão partiu de uma noticia que recebi esses dias, minha grande amiga está grávida. Pois é, grávida! Ai eu parei pra pensar meu como as coisas mudam, como a vida anda e não nos deixa ter tempo nem de olhar para trás. Isso é uma coisa que tem me assustado muito, muito! Vou deixar uma frase aqui para voces... "Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!"
boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário